segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E o café da manhã...

O café da manhã é o meu dilema, desde pequena...
Não me relaciono bem com comida logo cedo.


Acho um luxo as mesas de café da manhã das novelas (até me arrisco, mas isso é assunto para outro post) e adoro sinceramente aquele ritual do cafézinho da manhã de hotel, mas essa não é a realidade do meu dia a dia, passo batido mesmo!

Mas para não sair de casa com um gole de café preto e um caneca de leite semidesnatado sem lactose, comprei uma torrada Bauducco light, 3 torradas totalizam 105 kcal (sim, tenho uma meta!!!), mas o dia que eu comer 3 pela manhã com certeza não almoço... 
Maaas, torrada seca não dá, sendo assim, na noite anterior tenho deixado preparado e armazenado:

- uma fatia de queijo minas
- uma colher de sopa de azeite 
- manjericão à vontade 

Com um garfo eu amasso a fatia de queijo e misturo o azeite e o manjericão!
Simples, básico e é só "tacar" na torrada e fazer um concretão com o garfo (manias...rsrs).

Será assim até que eu me enjoe por completo e passe uns três meses sem dar conta de olhar queijo com manjericão pela manhã.

Bom, e como eu acordo às 6:10 da manhã, essa é a música do meu despertador, porque pra acordar bem essa hora, só me sentindo MUITO "lovely" pra sustentar...









Nenhum comentário:

Postar um comentário