segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Objetivo + viagem (Na cozinha: Pedro Altério e Bruno Piazza)

Enfim! Coisa boa rolando!
Viajo quinta para São Paulo, rever minha high society, acompanhar alguns shows, cozinhar com amigos, aula da minha queridinha Psicologia do Esporte.
Bom, sempre que pinta uma viagem, eu fecho a boca imediatamente. Quando vou para São Paulo isso tem um explicação óbvia: como horrores e todos os eventos envolvem uma cervejinha, um petisco de boteco, uma boa massa... não comendo carne isso vai complicar um pouco.
Assim, desde que acertei a data da viagem, perdi 4 nítidos quilos! Impressionante como altera. Mudança de comportamento... o que elucido todo dia no meu consultório para meus pacientes e atletas que acompanho.
Nesse tempo me aperfeiçoei nas saladas, ai vai a receita da minha preferida!

SALADA MORNA DE TOMATE CEREJA

- meia cebola roxa
- tomate cereja (orgânico, se preferir)
- manjericão
- azeite
- vinagre balsâmico

Aqueça o azeite e junte o tomate, não mexa muito não! 
Acrescente a cebola e deixe dourar, coloque o vinagre balsâmico e o manjericão!

Tem trem mais fácil?! 

Pronto, uma entradinha delícia para o almoço!


E vamos que vamos porque SP promete!!! Promete que eu volte com 10 quilos a mais... 

E a música do post fica por conta do Pedro Altério (o cara do trabalho da minha irmã... quem diria!!!)  e do Bruno Piazza, que terei o enorme prazer de assistir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário